segunda-feira, 26 de maio de 2014

Daniel Ramon abandona perfil no Facebook

Em um pronunciamento em sua timeline, o músico Daniel Ramon, declarou, na rede social o seu afastamento como usuário do Facebook. Veja abaixo, o pronuciamento:

"Bem queridos amigos, acho que chegou o dia de dizer adeus. Fiz o que pude, mostrei o que tinha, mas já não me sinto seguro tendo um perfil pessoal no Facebook. Já sai algumas vezes, terminei voltando, mas desta vez as coisas já fogem do meu controle e não sei mais quem posso confiar. Então, para não ser injusto com ninguém, estou oferecendo meu endereço de página, que todos conhecem, alguns não curtem, pra continuarmos a trocar notícias. Mas perfil pessoal já foge ao meu controle e a sensatez me pede para encerrar. Continuo amigo de todos, não pedirei pra fechar a página de músico e os demais sites permanecem normais. Deixo meu endereço formal www.facebook.com/DANIELRAMONOFICIALPROFILE pra gente trocar notícias da vida pública. Um forte abraço carinhoso a todos. Deixarei esse post por algum tempo, para que vocês possam ler. Muito obrigado!"

Logo após a postagem, recebeu diversas mensagens e comentários de apoio à sua decisão. Daniel era um um usuário bastante popular na rede, com três perfis e uma fanpage homônima. Atualmente sua página oficial conta com cerca de 4 mil adeptos. Um número pequeno perto dos artistas em evidência, mas relevante diante de sua ausência na TV, embora tenha aparecido como contrabaixista e vocalista acompanhante, a exemplo do programa "Música Boa Ao Vivo", onde esteve com Daniela Mercury, Durval Lelys e Ivete Sangalo.
Para curtir a page oficial clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário