quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DR NEWS entrevistou Daniel Ramon!

O compositor concedeu entrevista ao blog. Em Salvador. Confira:
DR NEWS: Aos 34 anos, como você avalia sua trajetória na música?
Daniel Ramon: Eu me sinto sempre começando. Hoje os artistas são muitos, ninguém se destaca facilmente. Então me sinto no meio deles e faço a minha parte.
DR NEWS: Como estão os planos pra 2012?
Daniel: Sera um ano de muito trabalho.
DR NEWS: Você recentemente reativou contas em redes sociais, como o Orkut. Por quê?
Daniel: Eu já tive sete perfis no Orkut. Lá mostrei bastante o trabalho, mas era difícil porque havia muita confusão. Nem todo mundo te vê como um cantor, um músico. Algumas pessoas querem simplesmente exclusividade, prioridade e relacionar-se amorosamente. Isso é impossível. Voltei porque agora sou mais conhecido.
DR NEWS: Você mede quanto de altura? Muita gente gostaria de saber.
Daniel: É um detalhe irrelevante. Não sou alto. Tenho 1.80m acredito.
DR NEWS: Uma boa estatura...
Daniel: Meus irmãos são mais altos que eu. Por isso falo assim.
DR NEWS: Você tem muitas canções pela internet. Não é arriscado despejar tanto material sem critério na rede? Já que não possui um álbum oficial?
Daniel: Eu mesmo coloco várias músicas pra conhecimento do público. Mas outras pessoas também postam sobre mim.
DR NEWS: Claro. Mas o que eu quero dizer é que você não chega a divulgar pra grande "massa".
Daniel: Eu gosto quando uma pessoa assiste algum vídeo e comenta por exemplo. Isso para mim é importante.
DR NEWS: Então você reconhece que ainda precisa ser melhor divulgado?
Daniel: Daniel Ramon é um músico pouco divulgado porque a música ainda acha conveniente não enxergá-lo, por ser diferente.
DR NEWS: Mas existem vários talentos no Brasil e no mundo com a mesma dificuldade que você.
Daniel: Eu sei, mas o que quero dizer é que quando você faz algo que já está em evidência, todo mundo assiste. Vibro quando assistem algo autoral. No Facebook por exemplo.
DR NEWS: E qual o seu foco?
Daniel: Que músicas inéditas possam alcançar o gosto popular.
DR NEWS: Boa sorte nessa caminhada! Obrigado pela entrevista.
Daniel Ramon é também baixista do Asa de Águia.
Daniel: Eu é que agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário